quarta-feira, 11 de agosto de 2010

...

Ás vezes pergunto-me porque é que gosto de ti ou porque é que alguma vez cheguei a gostar. Tu vais além de todos os limites de uma pessoa normal, ou és demasiado baixo ou demasiado alto, ou demasiado novo ou demasiado velho. Porque é que nao posso escolher quem amo? Seria tudo muito mais facil. Nunca vamos poder estar verdadeiramente juntos por causa de razões que nem eu própria sei explicar. E o que me deixa ainda mais baralhada é essa tua maneira de pensar que as coisas são faceis de resolver e que nada é um drama.
Eu sei que achas que o que já tivemos foi passado mas é tao dificill esquecer algo que esta permanentemente na minha cabeça ... Por isso se eu penso em ti, entao talvez nada seja realmente passado mas sim presente, porque é um acto involuntário e eu não desejava que isto estivesse sempre a acontecer e tu sabes! Estás sempre a magoar-me e a criar feridas que ardem e moem ca dentro.

Sem comentários: