terça-feira, 5 de outubro de 2010

Para sempre ...


Quando percebi que tudo tinha acabado, acredita que morri por dentro!
Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para ser feliz...eu quero que percebas que tudo o que passámos sempre será presente e nunca será passado por mais que queiras que seja!
Eu sei que me dizes para esquecer, eu sei que me dizes que acabou, mas acredita que secalhar nunca tives-te e nunca terás alguém como eu, porque eu deixei tudo por ti... deixei maior parte de amigos meus, deixei pessoas que me amavam de verdade, deixei pessoas que me davam o devido valor e magoei muita gente...mas fi-lo porque te amava e faria novamente porque simplesmente...TE AMO :')


(Facebook...e tambem algumas palavras que acrescentei)

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo este esta perfeito :p