domingo, 18 de julho de 2010

" Felicidade "



Perto de ti senti-me segura
como se nada me podesse fazer mal!
Senti-me como se te pertencesse.
Quando estávamos juntos
o mundo à volta não tinha interesse nenhum!
Enquanto falavas eu vislumbrava-te:
essa tua boca enfeitiçou-me,
esses teus olhos tão meigos me conquistaram
esse teu humor trouxe-me o que mais buscava:
FELICIDADE!
Quando os nossos olhos paralisaram,
aquele momento foi simplesmente e unicamente
o mais bonito, o mais espectacular,
o que nunca antes me tinha acontecido:
nesse momento tudo parou, e só estavamos nós
e só nós!!
Tu és a minha musica...quando não falamos
é como se um violino não pudesse tocar,
como se não pudesse soltar a melodia que há em mim.
Pena ainda sentir isto,
pena não estares a sentir mais o que nos uniu,
pena estar a escrever isto, quando sei que tudo,
tudo acabou sem razão,
e agora é somente imaginação da minha cabeça!
Porém a imaginação mais deslumbrante que já tive,
a imaginação que vivi contigo naqueles momentos
tão ternos,tão maravilhosos.


(Eloísa Pedrosa)

Sem comentários: