domingo, 18 de julho de 2010

" Perdida "



Ainda estás ai? Será que me consegues ouvir?
Fiquei perdida desde a tua partida.
Será que a dor que estou a sentir
É por estares tão perto e ao mesmo tempo tão longe?

Preciso que me separes os lábios, preciso respirar.
Sem ti é como se nada existisse e nada fosse bom o suficiente.
A tua ausência faz-me desesperar
Por tua voz, por um suspiro que remova este peso do meu coração.

Amor, estou a sofrer, será que o consegues sentir?
Esquece tudo e vem-me ajudar!
Se estás ai, do que estás á espera para aparecer?
Eu preciso de sentir que estás ai.

Quando perco a fé no amor,
Recordo os nossos momentos
Porque eles têm muito mais a dizer
Do que os mil significados que o amor possa ter.

Enquanto penso em ti,
Não há verdade nem mentira
Que consigam alguma vez tirar
O sorriso que as tuas memórias me fazem esboçar.

Amor, apesar da distância consigo sentir-te.
Amor, não é o longo caminho
Que me impedirá de te amar
Porque sei, que é em mim que tu estás a pensar!


(Tiago Martins)


Nota: Inspirado no momento que estou a passar,por um amigo que nunca me vai abandonar.

Sem comentários: